julho 20 2010

Noite Eterna – Claudia Gray

Noite Eterna - Claudia Gray

Noite Eterna - Claudia Gray

Bianca vivia com os pais numa pequena cidadezinha de interior, dessas onde todos se conhecem e no auge dos seus dezesseis anos, a jovem era bela e tímida.

A mudança para Noite Eterna se deu um mês antes do início do ano letivo. Seus pais faziam parte do corpo docente e tentavam convencer a filha de que tudo daria certo, que ela iria aprender muito e fazer novos amigos, mas a timidez da menina tornava tudo muito mais difícil.

Noite Eterna é uma escola centenária, imponente, sombria como um castelo medieval, cercada por altas torres, gárgulas de pedra, repleta de mistérios, de regras e habitada por seres com décadas ou séculos de existência, apesar de uma aparência jovial.

Bianca detestava a idéia de estudar lá, passava o tempo explorando o lugar e no primeiro dia de aula decidiu fugir. Mesmo não tendo um bom plano, caminhou floresta adentro, aos poucos se afastava de Noite Eterna, quando se deu conta de que não estava sozinha. Ela correu o máximo que pode, até que alguém ou alguma coisa pulou sobre o seu corpo e a jogou no chão, e nesse momento Bianca conheceu Lucas.

Os jovens se sentiam a vontade um com o outro, a amizade foi se transformando em amor e o desejo de ambos era incontrolável. À medida que Lucas e Bianca trocavam beijos e carícias, ficavam cada vez mais ofegantes e de repente Bianca simplesmente o atacou. Lucas se rendeu e se deixou sugar até desmaiar.

Bianca pediu ajuda aos pais, eles cuidaram do ferimento no pescoço do rapaz, retiraram de sua memória o que havia acontecido e o namoro seguiu tranqüilo, mas não demorou muito até que Lucas descobrisse toda a verdade.

Aparentemente chocado e magoado, o jovem se ausentou da escola durante as férias de fim de ano. Bianca apesar de triste compreendia o rapaz e escreveu um e-mail revelando todos os seus segredos. Ela mal pode acreditar quando o viu chegar após as férias. Os dois encontraram um lugar onde pudessem conversar a sós e loucos de amor, Lucas novamente se rendeu a Bianca, sendo que agora por vontade própria.

No dia seguinte Lucas permaneceu em sua cama e sentia-se mal, estranho. Bianca foi escondida até seu quarto e constatou que o namorado adquirira parte de seus poderes.

Novamente Bianca recorreu aos seus pais e mais uma vez tudo foi relatado a Sra. Bethany. Diante de tal situação, a diretora decidiu que o rapaz deveria compreender melhor o que se passava com ele e forneceu livros sobre o assunto.

Lucas e Bianca estavam bem, cada vez mais juntos e apaixonados. Os pais da jovem aceitavam o namoro e recebiam com felicidade o namorado da filha em sua casa.

Certa noite chovia muito e todos se reuniram na casa dos pais de Bianca. Eles ouviam música, conversavam e brincavam, quando Bianca se lembrou de algo dito por Lucas no dia em que se conheceram. O jovem ficou tenso e imediatamente o clima ficou hostil. Os pais de Bianca e um dos convidados se entreolharam e partiram para a luta. Lucas conseguiu fugir até Riverton. Agora Bianca sabia que Lucas também escondia segredos. Ela conseguiu alcançá-lo antes dos outros e eles conversaram um pouco, porém não havia mais tempo e se ele não pegasse logo o ônibus para Boston estaria perdido.

Bianca decidiu seguir viagem com ele para que pudessem conversar e se despedir direito. A noite se recolheu e deu início ao nascer do dia. Vampiros e membros da Cruz Negra estavam frente a frente prontos para duelar, mas Bianca corajosa e decidida disse adeus, evitando o confronto.

Mas por que a diretora Bethany misturou vampiros com humanos em Noite Eterna? Esta aí a pergunta que faz o cérebro de Bianca latejar...

Comentários

Comentários


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Copyright 2017. Todos os direitos reservados.

Publicado 07/20/2010 por Roberta na categoria "..:: Leitura ::..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classifique este comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.