outubro 1 2010

Lua Azul – Os Imortais – Alyson Noël

Lua Azul - Os Imortais - Alyson Noël

Lua Azul - Os Imortais - Alyson Noël

ISBN: 9788598078823

É a continuação da história contada no livro "Para Sempre - Os Imortais", onde Ever Bloom adquiriu o seu dom, sua imortalidade e "reencontrou" Damen Auguste.

Em Lua Azul, Ever tenta não se deixar levar pelo ciúme que sente de tudo o que Damen viveu antes de reencontrá-la, assim como superar seus medos e se entregar plenamente ao amado.

A vida do casal segue sem sexo e sem pressa até a chegada de Roman, um rapaz aparentemente inofensivo, mas que por traz de tanta bondade se esconde um ser vingativo e perigoso.

Ever sentiu o perigo como uma forte sensação e mal estar. Notou a mudança repentina dos amigos, desafetos da escola, inclusive de Damen, o que a motivou a lutar, indo em busca de conhecimento e superação.

Ela conseguiu descobrir o que faltava sobre o passado de Damen, como ele havia se tornado um imortal, como fora assassinada todas as vezes que finalmente se entregaria a ele e o mais importante, teve a certeza da existência de outros imortais.

Roman, na verdade, é um antigo conhecido de Damen. Ele recebeu de Damen a imortalidade e enquanto seu "criador" se empenhava em conquistar as reencarnações de Ever, Roman se contentava com as migalhas oferecidas por Drina, ex mulher de Damen. Com a morte de Drina, Roman elaborou o seu plano e o colocou em prática.

Sem o elixir da imortalidade a vida de Damen está seriamente comprometida. Ever aprendeu como fazê-lo e o significado da "lua azul". Ela salvou a vida de Damen e o preço a pagar é viver eternamente sem o homem que ama.

Comentários

Comentários


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Copyright 2017. Todos os direitos reservados.

Publicado 10/01/2010 por Roberta na categoria "..:: Leitura ::..

1 COMMENTS :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classifique este comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.