outubro 23 2010

Diários do Vampiro – A Fúria – L. J. Smith

Diários do Vampiro – A Fúria – L. J. Smith

Diários do Vampiro – A Fúria – L. J. Smith

ISBN: 9788501089366

O que antes parecia mais apropriado para adolescentes em "O Despertar" e em "O Confronto", agora se apresenta de uma forma mais séria, sangrenta e com personagens mais maduros.

O dia não estava nada bom para Elena. Após discutir com sua tia, ignorou os avisos de Bonnie, pegou o carro de Matt e seguiu rumo ao pensionato para esperar por Stefan, mas Elena não contava que seria perseguida pelo "Outro Poder". Após seu carro cair da ponte, Elena sentiu a água invadir seus pulmões, o desespero, a dor e por fim, veio o alívio.

Desesperado, Stefan carregou o corpo mole e pálido de Elena, deixando-o embaixo de um salgueiro, se alimentou de sangue humano e partiu em busca de Damon.

A luta entre os irmãos corria solta, quando Elena, sonolenta, ouviu as vozes altas e sentiu a urgência deles. Ao encontrá-los, Stefan quase não podia crer no que estava vendo, pois além de transformada em vampira, sua amada estava ao lado de Damon e contra ele. Ferido, derrotado e amargurado, Stefan decidiu enfrentar sua dor e permanecer em Fell's Church.

Após se libertar das influências hipnóticas de Damon, Elena recordou do que fizera a Stefan e temeu não ser perdoada por ele. Sua mente e seus sentimentos estavam confusos entre Stefan e Damon. Um significava o amor calmo e disciplinado, o outro a liberdade de seguir sem culpa os instintos.

Ainda escondida no sótão da casa de seu antigo professor, Elena ouviu uma conversa estranha entre Alaric e o Sr. Newcastle. Cansada de ficar escondida, resolveu dar uma volta pela cidade, quando notou o movimento intenso na igreja e ao entrar, deu de cara com seu próprio velório.

Elena ficou surpresa com as homenagens. Naquele momento, apesar da dor, enquanto assistia ao seu velório e via a vida que jamais voltaria a ter, pela primeira vez não pensou apenas em si mesma e junto com Stefan, Damon e seus amigos, passam a investigar os mais suspeitos da cidade, pois precisam descobrir e combater o "Outro Poder".

Seguem as investigações. Alaric de suspeito passa a aliado. O dom paranormal de Bonnie leva o grupo ao local do combate final e Elena finalmente desvenda o mistério "Coruja branca... Ave de rapina... Caçador... Tigre... Um gato... Uma gatinha branca... Amor envenenado..." e num sussurro ela diz: Katherine!

Comentários

Comentários


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Copyright 2017. Todos os direitos reservados.

Publicado 10/23/2010 por Roberta na categoria "..:: Leitura ::..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classifique este comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.