maio 26 2010

Amante Sombrio – Irmandade da Adaga Negra – J. R. Ward

Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward

Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward

Quando ouvimos a palavra 'vampiro' normalmente associamos com algo fantasioso, pesadelos, morcegos, terror, monstros ou 'pessoas' que nos perseguem, que querem sugar o nosso sangue, nos destruir, talvez, por isso, não percebamos de cara o quanto um livro desses possa significar romance e sexo.

Uau!!! Esse livro é puro erotismo. Coitados dos pais e mães que acham que as filhas estão lendo apenas um livrozinho de terror. Quanta ilusão!

Embora seja uma 'história inventada', relata a necessidade de lutar contra o preconceito. Isso mesmo, PRECONCEITO. Preconceito pelo o que é diferente e que para o atraso de todos ainda existe nos dias de hoje porque vive escondido, disfarçado sob a pele que cobre os ossos e por isso é forte.

Nós 'homo sapiens' temos características diversas e brilhantes. Seria fantástico se 'nossa' espécie usasse todo esse potencial no mundo 'real' de um jeito mais positivo e construtivo.

Voltando a fantasia...

Beth Randall é uma jovem jornalista. Órfã, quando criança passou por alguns lares adotivos e terminou crescendo no orfanato. Vive em Caldwell, Nova Iorque, trabalha na redação de um jornal, está sempre em contato com seus amigos da delegacia a fim de se informar sobre os crimes ocorridos na cidade e não faz a mínima idéia de que é uma 'mestiça', ou seja, filha de uma humana com um vampiro e que em breve passará pela transição.

A transição ocorre por volta dos vinte e cinco anos de idade. A partir daí, uma fêmea necessitará de um vampiro macho para se alimentar dele, ser respeitada na sociedade vampírica e garantir a preservação da espécie, tendo uma chance maior de sobreviver aos ataques dos Redutores.

O pai de Beth, sabendo que a transição de sua filha estava prestes a acontecer, buscou um macho forte e respeitável para defendê-la.

Darius faz parte da Irmandade da Adaga Negra, constituída por vampiros guerreiros, altamente treinados para proteger sua espécie contra a Sociedade Redutora, que é uma ordem de assassinos, humanos sem alma, com o propósito de erradicar a espécie dos vampiros.

O escolhido de Darius foi Wrath, seu amigo, rei do mundo vampírico por nascença e líder da Irmandade, que após o assassinato de Darius, decidiu cuidar de Beth.

A idéia era cuidar de Beth durante sua transição, vingar a morte de Darius e depois seguir com sua vida, porém ao olhar para Beth, todos os seus instintos primitivos despertaram.

É o coração sempre decide e segue seu próprio caminho, sem direito de escolha e na cama Wrath marcará Beth como sua fêmea.

O livro é ótimo! Realmente gostoso de ler!

Comentários

Comentários


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Copyright 2017. Todos os direitos reservados.

Publicado 05/26/2010 por Roberta na categoria "..:: Leitura ::..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classifique este comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.